
O musical biográfico de Paris Hilton expõe momentos na vida da cantora e modelo nunca vistos antes
Infinit Icon: Uma Memória Visual é o mais recente documentário biográfico em cartaz a partir de hoje, veio para nos mostrar quem realmente foi e é o ícone dos anos 2000, Paris Hilton. Já é o terceiro em sua trajetória: “This is Paris” (2020) e seu livro de memórias de 2023.
Com quase duas horas, Infinit Icon traz uma Paris Hilton autêntica, vida real ao lado de seu esposo, filhos, algumas amigas e como chegou até onde chegou, deixando para trás o personagem que construiu e necessitou se esconder durante sua adolescência e juventude.
O documentário musical chega às telas a partir de hoje e traz com ele muito pop, muito brilho, a beleza que é ver os fãs, marido – um profundo apoiador, ocupando o papel muito importante na vida da atriz – a equipe enviando muito e merecido amor a icônica Paris Hilton
Por Gláucie Lima
SINOPSE
INFINITE ICON: UMA MEMÓRIA VISUAL traz para o público um retrato íntimo, emocional e profundamente humano de Paris Hilton — uma das figuras mais famosas da cultura pop do século XXI, e uma das mais incompreendidas.
FICHA TÉCNICA
Direção: Bruce Robertson e JJ Duncan
Produção: Bruce Robertson, JJ Duncan, Omar Lagda, Megan Jacobi e Joanna Studebaker
Produção Executiva: Paris Hilton, Bruce Gersh, Jun Bang, Don Savant, Paul Hyo Kim e Greg Drobnick
Duração: 118’
País e ano: Estados Unidos, 2026
Distribuição: Sato Company